quarta-feira, 18 de março de 2009

GATOS,GATINHAS.... E MIAUS.....

Sou uma admiradora desses felinos.. acho um animal indescritivel.

Achei essas frases na web sobre os nossos bichanos, gostei e esta ai .

Eu fecho meu livro ´O Significado do Zen` e vejo o gato sorrindo para sua pele, e penteando-a cuidadosamente com sua língua cor de rosa e áspera. ´Gato, eu gostaria de te emprestar este livro, mas parece que tu já o leste´. Ele me olha com seu olhar penetrante, e ronrona: `Não seja ridículo. Fui eu que escrevi!´” – Dilys Laing

“Gatos podem honrar a si mesmos com a capacidade de não fazer nada” – John R. Breen

“Gatos são criaturas gloriosas – que não podem, de modo algum ser subestimadas. Seus olhos são profundezas inexpugnáveis dos mistérios felinos” – Lesley Ann Ivory

Ninguém pode ser dono de um gato, mas eles podem abençoá-los com sua companhia, se quiserem” – Frank Engram

“Quando você vê seu gato absorto em meditação, olhando atentamente algo que você não enxerga, pode ter certeza de que ele está viajando no universo” – Bonni Elisabeth

Acredito que gatos são espíritos vindos para a terra. Tenho certeza de que um gato andaria nas nuvens sem cair” – Júlio Verne

“Milhares de anos atrás os gatos eram adorados como deuses; e até hoje eles não esqueceram isto” – Anônimo

Os gatos raramente interferem com os direitos das outras pessoas. Sua inteligência os impede de fazer coisas bobas que atrapalham a vida” – Carl van Vechten

Gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas eles têm sabedoria suficiente para manter isso em segredo” – Mary Wilkins





Nenhum comentário: