sexta-feira, 13 de março de 2009

Fim de semana...


Sempre e uma espectativa...

Quando era mais jovem , sempre desejava ver a sexta-feira chegar rapido, hoje talvez com menos intensidade.

Planos mudaram, os encontros tambem, os amores...

Enfim aquele entusiasmo mudou, hoje sinto como fosse uma espera maior .

Fim de semana ,hoje eu coloco muito de minhas coisas em ordem como boa capricorniana que sou.

Mas a saudade daqueles tempos vem no implacavel domingo, eita diazinho esquisito rssr...

Final de um sabado e inicio de uma segunda, quemal sabemos como sera.

Se lermos horoscopo como eu leio, nossa se sair uma previsão ruim, eu fico daquele jeito,mas tento descartar, e acreditar que so eu posso mudar as coisas.

Falando em domingo, não gosto acho um dia de extrema melancolia,não sei se para todos, mas sinto algo muito , saudade de um tempo que não volta mais..

Infância, adolescência, periodos que estive bem junto aos filhos... nossa quanta coisa

Mais nisso tudo ainda existe gente que consegue transformar o nosso domingo em um"DOMINGO LEGAL".... para não dizer INFERNAL!

Nenhum comentário: