quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Magia para se livrar das dividas

Pague o Universo na Panela da Bruxa








Esta magia é muito simples, mas precisa ser seguida à risca para que realmente funcione; você vai precisar uma panelinha de barro, podendo ser dessas terrinas que se usam para comer sopa ou feijão.



Esta panela não deve nunca ser tampada por isso pode ser a terrina ou outro recipiente de barro, sem tampa.



O que deve fazer é bastante simples:



Toda vez que você receber dinheiro, não importa se é dado ou ganhado com trabalho, deve colocar uma moeda desse dinheiro ou uma nota de papel do mesmo.



Não é o 10%, isto não é o dízimo, é magia mental; se receber $R 300.00 -por exemplo- coloque uma nota de um real ou uma moeda de centavos de reais na panela.



Se ganhar $R 10.00 faça a mesma coisa, e toda vez que receber dinheiro, já seja uma vez ou muitas no mesmo mês.



O que teve ter sempre em mente, é que não importa o que acontecer ou a necessidade que tiver, o dinheiro da panela não pode nunca, em hipótese alguma ser retirado dela.



Se o fizer continuará com suas dívidas da mesma forma que se não estivesse fazendo a magia.



Todas as pessoas para as que ensinei isto e o fizeram corretamente, pagaram todas as suas dívidas em 3 meses; inclusive pessoas que deviam muito dinheiro.



Lembro de estar conversando com dois amigos, faz alguns anos, e um deles nos comentou “devo dois mil dólares e nem sei com vou pagar”; o outro se riu muito e disse: “eu gero dois mil dólares de juros e correção monetária por mês, assim que imagina o tamanho da minha dívida”.



Dei de presente uma panela para cada um e ensinei esta magia; o segundo quebrou a panela no dia que embarcava para Montevidéu, e teve de comprar outra aqui.

Mas em 3 meses me ligou me perguntando o que devia fazer coma as moedas da panela porque já havia liquidado as dívidas.



O outro teve de reiniciar o processo várias vezes porque duas por três retirava dinheiro da panela, ou os filhos pegavam para comprar doces.



Então este é outro ponto importante: guarde a sua panela num lugar onde outros não peguem os trocado para ônibus ou outras coisas, pois você pode nem perceber isto e não conseguir pagar as contas por esse motivo.



As moedas na panela representam a sua intenção de pagar as contas ao Universo, e ele lhe responderá lhe dando os meios para fazê-lo; por isso não pode ser retirado o dinheiro dela, porque significa que sua intenção não é firme e assim o Universo entende que você ainda não decidiu mesmo fazer os pagamentos, não lhe respondendo como você precisa.



Seja firme em sua decisão!
Fontehttp://magiabruxa.com/magia-para-livrar-se-das-dividas/





Um comentário:

mingling disse...

o fazer isto pelo meu marido , eu mesma colocar as moedas ? so q o dinheiro sendo dele .