domingo, 11 de outubro de 2009

Aromas induzem a fantasias e os banhos afrodisíacos sãosimplesmente fantásticoooss......

Use sabonetes e óleos perfumados e




tudo o mais que a imaginação



permitir!!!!!!!!


Quente ou morno, deve ser sempre acompanhado de bons produtos, tais como sabonetes, óleos perfumados, esponjas, xampus, cremes, sais (na banheira ou no chuveiro) e tudo mais que a sua criatividade permitir.O primeiro passo para o banho ser realmente um prazer é manter o banheiro e o box sempre bem limpinhos, livre de mofos e resíduos de sabonetes. Verifique sempre o chuveiro, muitas vezes os furinhos entopem e isso prejudicará o bom desempenho da ducha
Na hora de escolher o sabonete, prefira sempre aqueles de origem vegetal, existe uma infinidade deles, bons e a preços melhores ainda. Tanto pode ser líquido ou em barra. Fique atenta àqueles de fabricação artesanal, nem sempre cumprem aquilo que prometem. Existem os chamados cremes para banho, são deliciosos de aplicar, fazem espuma cheirosa e ainda hidratam a pele.




Banho Afrodisíaco
Encha uma banheira com água quente, coloque pétalas de flores, incluindo as de rosas vermelhas, 3 gotas de patcholy - encontrada em casas de essências - e alguns pedaços de canela em pau.
Acenda uma vela vermelha e apague as luzes. Entre na banheira e mentalize " tudo acontecendo" ou entre a dois e deixe mesmo tudo acontecer
Banho de Sedução
Na hora da sedução, lembre-se o alecrim ajuda a atrair num ambiente social, mas para cativar alguém muito especial, vá mais fundo:
Misture uma maçã vermelha cortada em quatro na vertical, alecrim, mel (sem exageros) e sete gotas de essência de jasmim. Entre, de preferência a dois para curtir o prazer deste banho.

Para lavar a alma
Dilua de oito a dez gotas de óleo de essência de tangerina numa colher de sopa de óleo de amêndoas. Junte à água da banheira. Acrescente uma colher de sopa de sal grosso e rodelas de tangerina e laranja.
Mergulhe, de preferência acompanhada e aproveite a energia que este banho proporciona!

Maguy Shantty, que indicou estes rituais, é uma "bruxa do bem" que estuda a cabala e o ocultismo. Para mandar um e-mail para ela clique aqui.

Acenda uma vela vermelha e apague as luzes. Entre na banheira e mentalize " tudo acontecendo" ou entre a dois e deixe mesmo tudo acontecer!!

Banho de Sedução
Na hora da sedução, lembre-se o alecrim ajuda a atrair num ambiente social, mas para cativar alguém muito especial, vá mais fundo
Aproveite a energia que esse banho  provoca... e mergulhe fundo!!










































































































:

2 comentários:

EMILIO CLEMENTE FILHO disse...

Adorei seu blog. Ficou excelente.
Bjss
Te amo

EMILIO CLEMENTE FILHO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.