domingo, 11 de outubro de 2009

Pra tudo existe um ritual..



Depois do banho a tua ausência sentia-se por toda casa, na minha mente veio-me um pensamento nostálgico, como seria numa noite só nossa?



A porta abriu-se, uma brisa de ar fresco entrou pela sala, junto a ela uma silhueta.

Um sorriso esboçou-se em teu rosto, teus olhos brilhantes olharam para mim com uma ternura imensa. Porém, por muito pouco tempo, a tua atenção estava toda virada por trás de mim. A tua curiosidade era enorme, vi fazeres um gesto com a cabeça, para um lado para o outro, despertando-me a mim a curiosidade de olhar, para trás.

A luz delicada da chama da vela iluminava a mesa produzindo um ambiente quente, romântico. A mesa estava adornada, composta, o aroma das iguarias era agradável.

A felicidade no teu rosto era visível, até para o mais incrédulo, tinha-te surpreendido, uma noite só nossa…



O champanhe adocicado estava num balde com gelo expectante a aguardar por ti, em nosso quarto…





O ar da noite estava quente, a elevação de temperatura despertava-me para um banho.


As chamas das velas reluziam uma luz trémula e ao mesmo tempo veemente, que difundia pelo quarto de banho tornando-o ambiente sedutor. Algumas pétalas rosa de tons variados, perfumavam e ornamentavam com refinação o chão. A minha pele nua coberta por uma toalha deslizava para a água quente.

Nenhum comentário: