terça-feira, 29 de julho de 2008

CHEGA DE TANTA MALDADE!!!! CHEGA


Por favor... leiam essa carta!!!!MANIFESTE-SE PELA VIDA

CARTA DE REPÚDIO AO CRMV

ESTA CARTA COM O BANNER E A CAMPANHA EM FAVOR DA VIDA ESTÃO NO BLOG:

http://lilian.rockenbach.zip.net

Ao CRMV-SP
Prezados senhores,

O objetivo deste documento é divulgar e tornar público nossos repúdio, indignação, perplexidade e profunda decepção com vossa atitude de impetrar Mandado de Segurança contra a lei 12.916/08.

Acreditávamos que ela devolveria à classe médica veterinária dos CCZs do Estado de São Paulo a capacidade de voltar a trabalhar com dignidade, respeitando o principio da vida como bem supremo.

Nosso primeiro pensamento foi que a classe veterinária paulista comemoraria a aprovação desta lei, por não mais terem como mister a exterminação de vidas de seres saudáveis, que tinham nos olhos daqueles médicos sua ultima esperança em busca de algum amparo

Porém, os mesmos representantes do CRMV/SP que participaram da elaboração do Projeto de Lei aprovado, em evidente demonstração de, no mínimo, contradição, impetraram em .... de junho próximo passado Mandado de Segurança Coletivo com intenção de derrubar o que foi consagrado no referido diploma legal

Mais inaceitável foi o motivo alegado: A Lei 12916 “tiraria” do Médico Veterinário o direito de exercer sua função!!!

Entendemos que com este procedimento, o principal escopo do CRMV- SP seja o de alterar diametralmente a função do Médico Veterinário, de SALVAR VIDAS para EXTERMINÁ-LAS.

Baseados nos BEPAs ( Boletim Epidemiológico Paulista - publicações mensais Coordenadoria de Controle de Doenças (CCD), da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo), no teor da lei ora atacada e em vosso próprio Código de Ética, gostaríamos de fazer alguns questionamentos.

25/07/2008 Publicada por Lilian Rockenbach

Nenhum comentário: